"

Teresina - PI
abril 13, 2024 03:24

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 03:24

Vereador Netinho é encontrado morto após atropelar a esposa em São Miguel do Tapuio

O 1° secretário da Câmara de Vereadores do município de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo de Paiva Neto, mais conhecido como Netinho (PSD), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16.02.23), após atropelar sua própria esposa e mais duas amigas na saída de um restaurante, na noite desta quarta-feira (15).

O vereador foi encontrado a 22 quilômetros da cidade na região de Palmeira de Baixo. Segundo a Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, Netinho teria discutido com a esposa na saída do restaurante e depois perseguido a mulher que ia embora com mais duas amigas em motocicletas. Logo em seguida o político jogou a caminhonete que dirigia em direção as vítimas e empreendeu fuga.

Rita Maria Nogueira, a esposa foi gravemente ferida durante o acidente e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde precisou de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As amigas da conselheira obtiveram leves escoriações e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional da cidade.

A Polícia levanta investigações devido a ocorrência que antecede o seu falecimento e a situação adversa na qual o corpo foi encontrado. O Instituto de Criminalística foi designado ao local para averiguação do corpo e possíveis causas do óbito, como também para entender a dinâmica do acidente.

A prefeitura da cidade decretou 3 dias de luto pela perda do 1° secretário da Câmara de Vereadores. O prefeito Pompilim (PSD), que é primo de Netinho lamenta o ocorrido em suas redes sociais:

“Neste momento de comoção nos solidarizamos com todos os envolvidos, familiares e amigos. Estamos e pedimos orações pela recuperação das servidoras municipais Maria Rita Veloso, Agda Morais e Telma Alves”.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]