"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:32

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:32

Veja o exato momento em que o coronel da PM é baleado em tentativa de assalto

Imagens registradas por câmera de segurança mostram o exato momento em que o coronel da reserva remunerada da PM e ex-comandante do 9° Batalhão, tenente-coronel Lacerda, sofreu uma tentativa de assalto no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Petrônio Portela.

Nas imagens é possível perceber que o carro em que o coronel estava para após o sinal fechar, em seguida surge um veículo de cor preta, dois meliantes armados sem do carro e desparram diversas vezes contra o carro do policial, momento em que ele reage e acaba sendo atingido.

Após os disparos os criminosos fogem sem levar nadar. Na gravação ainda é possível perceber que depois de baleado o policial continua no veículo.

Felizmente o coronel conduziu o seu próprio veículo até o Hospital da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O tiro que atingiu o militar entrou pela boca e saiu pelo pescoço. Devido aos ferimentos o policial precisou passar por cirurgia. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde do policial é considerado estável.

Os meliantes ainda não foram localizados.

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]