"

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:02

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:02

Veja como tirar ingresso grátis para a final da Taça das Favelas Piauí

Após divulgar Mário Mc e Narcoliricista como atrações culturais que vão se apresentar no intervalo dos jogos, a CUFA Piauí lançou hoje a distribuição de ingressos gratuitos para quem deseja assistir e vibrar com a grande final da Taça das Favelas. Os confrontos, masculino e feminino, acontecem neste sábado (08), a partir das 14h no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Centro de Teresina.

Os portões do Estádio serão abertos ao meio dia. A plataforma para requerer o ingresso online gratuito é o Sympla. Clicando no link ao final da matéria, você acessa o site, seleciona a quantidade de ingressos que vai querer, depois aperta no botão verde “Continuar”, preenche o cadastro com nome, sobrenome, email, ou caso você já tenha conta no Sympla, basta fazer o login e finalizar. Na sequência, o solicitante recebe por email.

Além disso, os ingressos físicos também serão distribuídos presencialmente na loja de artigos esportivos Sport Carlos, que fica localizada na rua Félix Pacheco, Centro de Teresina. Os técnicos das seleções finalistas também terão ingressos impressos para distribuir a familiares, torcidas e demais interessados.

Clique AQUI e tire seu ingresso gratuito.

Confrontos

Os jogos da final terão início a partir das 14h e serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, no canal 4. Os jogos começam com as seleções femininas. O Matadouro enfrenta o São João. Na sequência, vêm o jogo masculino no qual o time do Risoleta Neves confronta o Porto do Centro. Cada tempo de jogo terá 30 minutos, totalizando uma hora em campo. Em casos de empate, a partida será definida com três pênaltis para cada seleção.

Taça das Favelas Piauí

Embora exista há 10 anos no Brasil, o campeonato tem sua primeira edição piauiense este ano. Mais de 90 inscrições foram registradas pela CUFA Piauí. Destas, 40 seleções disputaram o torneio ,sendo 38 masculinas e oito femininas. Os jogos foram no estilo mata a mata, tendo oitavas, quartas de finais, semifinais e agora dia 8 de outubro a final no Estádio Lindolfo Monteiro.

Seleções de cidades como Pedro Laurentino, da região Sul, União, da região Norte, a convidada de Timon e os demais da capital  participaram. A CUFA potencializou os talentos piauienses com entrega de uniformes, transporte levando as seleções das favelas para os campos onde iam acontecer os jogos, congresso técnico para treinadores e jogadores, distribuiu kit alimentação para os jovens, trouxe o campeão mundial Cafu para conversar e inspirar os atletas e ainda promoveu revitalizações pontuais na estrutura de campos onde as seleções treinam.

SERVIÇO:

Evento – Taça das Favelas Piauí

Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Data e Horário: 08 de Outubro, a partir das 14h

Entrada: gratuita

Realização:  CUFA Piauí

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]