Francivaldo Brandão de Carvalho foi assassinado na avenida Rui Barbosa, bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, com possíveis golpes de facão. O caso foi registrado por volta das 4h desta sexta-feira (29.04.22).
A equipe RP50 de Jornalismo, única presente na cena do crime neste horário, conversou com o perito criminal Dirceu Castelo Branco. O profissional revelou que a vítima sofreu golpes na parte anterior e lateral do pescoço, caracterizando um degolamento, ou seja, quando a cabeça não chegou a ser separada do corpo.
“Ninguém viu, mas a investigação vai pegar as câmeras do local para posteriormente ter uma dinâmica melhor do evento. Ele usuário, morava há uns 30 metros de onde foi morto”, disse o perito.
Até o momento não foi possível identificar o assassino tampouco a motivação para o crime. Sabe-se contudo, que o homem era usuário de entorpecentes, o que pode estar relacionado com sua morte.
Após a perícia, os removedores do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo. Mais este crime na capital deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).