"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:41

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:41

Troca de tiros entre PM e suspeitos cobrando pedágio deixa 1 baleado na Vila Irmã Dulce

Um suspeito identificado apenas pelas iniciais J.S.R. acabou sendo baleado por volta das 00h30 desta segunda-feira (05.09.22) durante troca de tiros com guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar na rua Capitania, Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo a PM, os policiais obtiveram informações de que bandidos estariam parando pessoas na rua citada e cobrando pedágio de transeuntes e condutores de veículos que passavam pelo local. A viatrura rapidamente se deslocou até o local para averiguar a denúncia e dois criminosos a pé efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.

Outros bandidos apareceram e a guarnição respondeu a injusta agressão e conseguiu alvejar dois criminosos. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir. Um policial também foi alvejado, mas nada sofreu, uma vez que usava colete balístico. Na fuga do bando, um deles abandonou uma pistola Taurus 380, que foi apreendida.

Na sequência, a viatura foi informada de um baleado nesta ação que havia dado entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e se dirigiu até lá para dar voz de prisão. O preso vai ficar à disposição da Justiça.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]