"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:16

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:16

Traficante é preso perto da Polinter no bairro Dirceu com 710 pedras de crack

Traficante preso perto da Polinter
Traficante preso perto da Polinter

No final desta tarde de quinta-feira (12.01.23), policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), com apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam um traficante que atuava a 200 metros de distância da sede da Polinter, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A namorada do homem, menor de idade, também foi apreendida.

A diligência ocorreu sob o comando do delegado Jarbas Lima e resultou na apreensão munições de pistola .40, 710 pedras de crack, além de mais de R$ 800 em dinheiro trocado, advindo da comercialização do entopecente. O alvo não teve o nome revelado, porém pesavam denúncias contra ele e também um mandado de busca e apreensão.

Ainda segundo Lima, o preso começou a atuar no crime fazendo entrega da droga de bicicleta, porém com o dinheiro das vendas já havia conseguido uma motocicleta para o delivery na região. O veículo também foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes com os demais materiais.

“Recebemos denúncias anônimas de que um indivíduo estaria traficando entorpecente na região do grande Dirceu, há apenas 200 metros da Polinter, diante dessa denúncia diligenciamos, fizemos o levantamento, requeremos o mandado de busca junto à Central de Inquéritos e, em parceria com a GCM, adentramos o local onde o suspeito se encontrava. Nas buscas passamos com o cão Khalifa da Guarda Municipal, momento em que encontramos mais de 700 pedras de crack prontas para comercialização. Nosso compromisso é combater desde o pequeno, ao médio e grande traficante. O pequeno incomoda muito a sociedade porque tá perto de uma escola, do cidadão de bem”, disse Jarbas Lima, em entrevista à Imprensa.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]