"

Teresina - PI
abril 13, 2024 03:33

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 03:33

Traficante condenado a 11 anos no Piauí é preso em restaurante de luxo de São Paulo

Maikon Souza Alves, o Lacoste
Maikon Souza Alves, o Lacoste

Maikon Souza Alves, mais conhecido pelo vulgo “Lacoste”, foi preso na noite de ontem (25.04.22) em um restaurante de luxo na zona Sul de São Paulo, região do Itaim Bibi. Ele é condenado a 11 anos de prisão pela comarca de Oeiras (PI). Segundo a sentença, Lacoste comandava o tráfico de drogas em 4 municípios do Sul piauiense, além de integrar uma organização criminosa.

 A ação ocorreu em um restaurante de luxo no Itaim Bibi, na zona sul da capital. A prisão foi possível graças a esforço conjunto entre as polícias Civil do Piauí e de São Paulo. No momento da prisão, Lacoste conversava com uma Miss Piauí, natural de Piracuruca.

Suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado, o sentenciado foi capturado enquanto jantava em um restaurante de luxo na capital paulista. A inteligência da Polícia Civil, que já monitorava o acusado em São Paulo, compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que efetuou a prisão.

Na diligência, os agentes localizaram e apreenderam um veículo, telefones celulares, documentos e cartões bancários. O detido foi conduzido para trabalhos de Polícia Judiciária, preso e responderá pelos processos em curso, envolvimento com crime de tráfico de drogas e atuação em organização criminosa.

“Lacoste” já foi apresentado ao Poder Judiciário de São Paulo e ficará à disposição da Justiça, que decidirá se o homem virá ao Piauí para cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]