"

Teresina - PI
maio 28, 2024 15:56

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 15:56

Tornozelado é assassinado com dois tiros na cabeça no Parque Piauí em Timon

Um homem identificado apenas como Adriano foi assassinado com dois tiros de arma de fogo na cabeça em na rua 14 do bairro Parque Piauí, município de Timon, no Estado do Maranhão. O caso foi registrado já por volta das 18h desta quinta-feira (22.09.22).

Informações de moradores repassadas à Redação RP50 apontam que o autor dos disparos chegou à rua 14 em um veículo, desceu do carro cerca de 100 metros do local do crime e seguiu a pé até encontrar a vítima, efetuar os disparos e fugir na sequência tomando rumo ignorado.

Adriano tinha passagens pelo sistema prisional e era monitorado pela Justiça por meio de tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de homicídios, o que pode ter relação com sua morte. Populares também relataram que ele já teria sofrido um atentado durante a madrugada quando os moradores ouviram cerca de cinco disparos.

O local onde Adriano caiu sem vida fica a cerca de quatro casas de onde ele morava. A cena foi isolada pelos PMs do 11º Batalhão de Polícia Militar, para que a equipe da Polícia Civil fizesse a perícia técnica. O corpo foi recolhido para a sede do IML do município.

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]