"

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:33

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:33

Teresinenses clamam por segurança em protesto na zona Sul

Manifestação pede segurança no Angelim
Manifestação pede segurança no Angelim

Neste fim de tarde de terça-feira (31.01.23), os moradores do bairro Angelim, localizado na zona Sul de Teresina, fecharam trecho da Avenida Henry Wall de Carvalho, um dos principais corredores da região, em protesto contra a insegurança na região, sentimento ocasionado por ondas de assaltos e homicídios, segundo os populares. Os teresinenses também criticam as blitzen realizadas na cidade, por eles chamada de “indústria da multa”.

“Estamos aqui às 18h05 da tarde na região do grande Angelim para manifestarmos contra a insegurança aqui e bairros circunvizinhos. Precisamos que o poder público, imprensa divulge e faça alguma coisa pelo povo da região. Manifestar também contra a indústria de multas que tem em Teresina”, disse um morador em vídeo gravado e enviado à Redação RP50.

“A violência tá grande demais, a gente não pode sair com o celular, ninguém pode sair numa moto, porque já não tem ônibus pra andar, quando vai sair de moto, a moo é tomada, é tomado o carro, então dessa forma não pode continuar e a gente tem que fazer alguma coisa. Precisamos de segurança e lembrar mais que existe o Angelim”, explicou uma morador o motivo do protesto.

Ao fim do vídeo, os moradores falam em coro que “todo dia é assalto, queremos segurança”.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]