"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:19

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:19

Tentativa de assassinato na ZN termina com homem baleado levado ao HUT

Por volta das 21h20 desta sexta-feira (30.09.22), um homem identificado apenas como João Pedro, sofreu uma tentativa de assassinato em uma rua próxima ao Hospital Geral do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Os disparos atingiram a barriga da vítima. Testemunhas relataram que João foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que já chegaram atirando, depois fugiram. Ele foi então levado à unidade hospitalar e de lá foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido seu estado de saúde inspirar maiores cuidados.

Leitores RP50 enviaram vídeo à Redação que mostram quando João Pedro foi levado para o Hospital do Buenos Aires. Ele aparece deitado sem camisa na entrada do prédio, ao seu lado está uma maca e cerca de três se preparando para colocá-lo em cima, para que fosse atendido na unidade.

5 homicídios em 24h

Este quase foi o sexto homicídio registrado em pouco mais de 24h somente na capital. Teresina teve cinco assassinatos nesse recorte temporal, sendo quatro na zona Leste e um na zona Norte. Por volta das 17h, ontem (30), um homem identificado como Marcelo Dias Sudário foi baleado em frente a um restaurante na avenida Homero Castelo Branco e morreu no HUT. Já por volta das 00h, um rapaz foi perseguido e morto a tiros no bairro Água Mineral, zona Norte.

No bairro Pedra Mole, zona Leste, o motoqueiro Rogério Sousa Alves, de 33 anos, também foi perseguido e executado em via pública. Já às 16h15, José Nilson Araújo de Sousa, sem passagens pelo sistema penitenciário, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça na quadra do bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina.

Por volta das 18h50 desta sexta-feira (30.09.22), um homem identificado apenas como Adriano, porém mais conhecido como “Neném”, foi assassinado a tiros na Vila São José, antiga Baixada, próximo ao balão que dá acesso ao bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Todos os casos foram noticiados em primeira mão pela equipe RP50 de Jornalismo.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]