"

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:51

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:51

“Tarado da Moto” é detido por populares e preso no Dirceu

Suspeito de se masturbar na frente de mulheres em via pública, foi detido por populares e preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (16.12.22). O homem foi flagrado por câmeras de segurança e populares, em uma motocicleta com o órgão genital para  fora, no conjunto Novo Milênio, zona sudeste de Teresina. 

As guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados por moradores do Novo Milênio que o flagraram praticando o delito e o imobilizaram. O homem ficou conhecido como o “tarado da moto”, após fotos de denúncias nas redes sociais. A motocicleta usada para o crime também foi apreendida.

Os policiais o levaram para a Central de Flagrantes onde uma das vítimas prestou depoimento e o reconheceu.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]