"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:41

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:41

Suspeito de homicídio é morto a tiros na Vila Apolônia

João Gabriel Cardoso da Silva, mais conhecido como Chinês, foi assassinado na região da avenida Boa Esperança, Vila Apolônia, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Ele foi encontrado por populares por volta das 6h deste domingo (25.09.22).

Com a cabeça bastante manchada de sangue, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. Chinês é suspeito de ter matado um morador de rua meses atrás no bairro Piçarra.

O local onde seu corpo foi encontrado passou por perícia e agora o crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado, a dinâmica do assassinato e a motivação são desconhecidas. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]