"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:38

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:38

Suspeito de assalto é morto ao tentar invadir residência no Esplanada

Um jovem de 15 anos, identificado como Luis Felipe de Oliveira Fontenele, foi morto com disparo de arma de fogo no início dessa madrugada de sexta-feira (12.05.23) enquanto tentava assaltar uma família no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. O elemento estava acompanhado de outros dois comparsas no momento do crime.

Segundo informações, uma família estava na porta de sua residência, quando a moradora, que é enfermeira decidiu ir atrás do cachorro que teria saído de casa. Os criminosos aproveitaram o momento para anunciar o assalto. Em determinado momento, disparos foram efetuados. Um dos bandidos atirou contra a enfermeira, que foi atingida na perna. O menor também foi atingido.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorros ao meliante baleado, mas ele não resistindo aos ferimentos foi a óbito.

Ainda não se sabe quem teria reagido à tentativa de assalto e efetuado o disparo que atingiu o adolescente. Os outros dois criminosos ainda não foram identificados e localizados.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica. O corpo do menor foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal ( IML) da capital.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]