"

Teresina - PI
junho 21, 2024 07:22

Siga-nos

Teresina - PI
junho 21, 2024 07:22

Suspeito colabora com a Polícia e mostra onde corpo da vítima foi enterrado em Piripiri

No município de Piripiri um homem, identificado apenas pelas iniciais F. N. S. H., foi preso no final da tarde desta segunda -feira (14.02.23) suspeito de participar do homicídio de Railson Galeno Gomes, que estava desaparecido desde mês de fevereiro do ano de 2022. O suspeito ajudou na localização dos restos mortais da vítima, encontrada em uma região de matagal no Conjunto Jenipapeiro.

A 6° Delegacia Regional com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança do Piauí, efetuaram a prisão temporária do suspeito que no momento de prisão a colaborou com a ação policial informando a localização de uma ossada humana que supostamente seria da vítima.

O corpo estava em uma área de difícil acesso, próximo a um conjunto habitacional, em estado avançado de decomposição e com indícios de traumas por fortes pancadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ajudar a desenterrar o corpo.

A ossada da vítima foi encaminhada a sede do Instituto Médico legal onde deverão ser realizados os exames de identificação. A Polícia segue em investigações localizar demais possíveis suspeitos e a motivação do crime.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]