"

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:54

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:54

Suspeita de cometer duplo homicídio em Parnaíba é presa no Ceará

Uma enfermeira identificada como Isabelle Cristina Simplício Brandão, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (15.02.23), no município de Camocim, pela polícia do estado do Ceará acusada de ser a autora de um duplo Homicídio e uma lesão corporal cometidos no dia de ontem (14) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações as vítimas teriam ido cobrar uma dívida e foram mortas pela enfermeira.

Segundo informações, a mulher assassinou duas vítimas com disparo de arma de fogo. As equipes da PM( RAIO e POG) receberam a informação da Polícia Militar do Piauí que uma mulher fugido juntamente com sua mãe, para Camocim.

Prontamente a polícia do Ceará iniciou as diligência pela cidade e a equipe RAIO conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante da acusada, que confessou o crime. A arma de fogo utilizada foi apreendida e pertence a sua mãe que é Policial Penal no Piauí.


Ocorrência em andamento na delegacia. A mulher ficará a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]