"

Teresina - PI
março 2, 2024 03:10

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 03:10

Strans manda pra garagem todos os ônibus da zona Norte após bandidos incendiarem coletivo

Bus incendiado por bandidos em Teresina
Bus incendiado por bandidos em Teresina

A prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que, por motivo de segurança, por conta dos ataques ocorridos, nesta noite de segunda-feira (17), na região do bairro Mocambinho, todos os ônibus da frota das linhas da região da zona Norte de Teresina, das empresas do consórcio Poty, foram retirados de circulação.

A previsão de retorno é na manhã desta terça-feira (18).

A Strans vai solicitar uma reunião emergencial com os órgãos estaduais de segurança para tratar do assunto, no sentido de se apurar os responsáveis e encontrar alternativas para reforçar a segurança ao transporte coletivo da capital.

A Strans reitera que repudia ações de violência, que ameaçam a integridade e a vida das pessoas, agridem ao patrimônio público e privado e prejudicam a população teresinense, em especial, a parcela que tem no transporte coletivo o seu principal ou único meio de deslocamento.

Setut também se manifestou. Confira a nota a seguir:

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) repudia o incêndio criminoso ocorrido na noite desta segunda-feira(17). Atos de vandalismo como este causam prejuízos, principalmente, à população. O Setut está em contato com as autoridades responsáveis de forma a buscar coibir atos dessa natureza e responsabilizar os culpados por este ato.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]