Dois homens, identificados apenas pelas iniciais G.A.D.S. e S.G.D.S., foram presos preventivamente no município de Nazária, durante a noite de terça-feira (14.03.23). Ambos são suspeitos de roubar mais de R$ 19. 000,00 de uma residência, zona Rural da cidade .
As prisões foram realizadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da Polícia Civil do Município, com apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP). O roubo teria acontecido em janeiro deste ano e praticado por 3 indivíduos. Segundo investigações os homens estavam encapuzados e anunciaram o assalto invadindo a casa, um deles estava com uma arma de fogo e outro utilizava um facão.
Além da grande quantia em dinheiro, os meliantes também levaram pertences pessoais, celulares e uma motocicleta que já foi recuperada durante as diligências. Segundo o delegado Alisson Landim, não haviam câmeras de segurança e não poderia ser descoberta a identidade dos suspeitos a partir das vítimas pela pouca visão que tiveram durante o crime.
Um dos presos foi encontrado na cidade de Curralinhos e o outro em Água Branca. Os dois suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão a disposição da Justiça.
Redação RP50