"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:04

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:04

ROCAM prende 4 homens e 2 mulheres com 2 carros, arma e moto roubada em Teresina

Seis criminosos, sendo quatro homens e duas mulheres, foram presos por volta das 21h50 desta sexta-feira (09.12.22), pela equipe policial da Rocam, após perseguição que teve início no bairro Parque Universitário e terminou na rua Pardal, no Porto do Centro, zona leste de Teresina. Os presos foram identificados apenas pelas iniciais J. A. dos S., M. dos S. S., M.de S. S. J., M. de S .L., A. B. S. R. e M.K. S. da S.

Segundo relatório da PM-PI, “durante o serviço de motopatrulhamento tático, a equipe recebeu a informação que o veículo Strada, de cor branca e placa QRS 5C68, com restrição de roubo e furto, estava circulando nas imediações do Parque Universitário. Diante das informações, a guarnição começou a realizar rondas no bairro até que se deparou com o carro. Foi dada voz de parada, que foi desobedecida, então teve início um intenso acompanhamento tático daquele local, passando pela Avenida Presidente Kennedy, bairro Morros, findando já no bairro Porto do Centro”.

Ao todo, seis pessoas foram presas. Com eles foram encontrados a chave de um outro veículo e o motorista informou que se tratava da chave de um Fiat Uno vermelho, que estava estacionado na rua Tio Bentes, no Parque Universitário. “Ao localizarmos o veículo, foi feito consulta no Sinesp e o mesmo possui restrição de roubo/furto. Ao lado do veículo foi encontrada uma motocicleta abandonada, além de 6 celulares, arma de pressão e dinheiro”, diz o relatório.

Diante disso, os seis foram conduzidos com os veículos e materiais apreendidos para a Central de Flagrantes.

Por Fábio Wellington

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]