Uma hora após o crime, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) divulgou oficialmente foto dos dois bandidos que roubaram e atiraram no policial civil identifiado apenas como Waldec por volta das 16h20 deste sábado (07.05.22), em um bar no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro ou identifique os envolvidos no crime, denunciar pelo link http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou ligar para o número 190 da Polícia Militar.
O CRIME
O PC-PI Waldec, lotado no 12º Distrito Policial, foi baleado no bairro Mocambinho por dois suspeitos em uma motocicleta sem placa, que fugiram tomando rumo ignorado após o crime. Eles são procurados pela Polícia Militar e Civil do Estado. O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O policial foi atingido com pelo menos dois disparos, sendo um nas costas, outro na região do ouvido. Ela passa por procedimento cirúrgico no momento.
Notícia relacionada:
Policial é baledo por dois atiradores em bar no bairro Mocambinho e levado ao HUT