"

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:16

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 17:16

River empata com o 4 de Julho fora de casa e deixa boa impressão na estreia

Foto: Júlio Costa

4 de Julho e River duelaram em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.O Colorado em busca da recuperação no campeonato, no último jogo saiu derrotado pelo Parnahyba por 2×0.

A equipe Riverina, estava fazendo a sua estreia, folgou na primeira rodada. A bola rolou e o River tomou as ações nos primeiros 15 minutos de jogo, levando mais perigo ao gol do goleiro Bruno, deixou seu torcedor otimista, porque fazia um bom começo de partida. Porém, em um descuido da zaga, o 4 de Julho chegou ao seu gol, com um velho conhecido da torcida.

Após cruzamento, Pica Pau acertou um belo chute dentro da área e abriu o placar em Piripiri. River sentiu o gol e também a saída do atacante João Paulo, que saiu machucado e era o melhor jogador do time no jogo.

A primeira etapa seguiu sem grandes emoções, as duas equipes errando muitos passes, muito por conta do gramado, que estava até melhor do que o da Arena do Guerreiro, em Pedro II.Já no 2 tempo, o River voltou muito melhor, avançou a sua linha de marcação, marcou o 4 de Julho em seu campo de ataque.

A equipe de Piripiri recuou demais e na minha opinião não foi estratégia, visto que seu técnico Leandro Campos, estava furioso, pedindo pro seu time sair de trás e trocar mais passes.

Em geral, o River foi melhor na partida, teve mais posse de bola, presença ofensiva, criou mais chances e chegou ao seu gol de empate aos 48 minutos do 2 tempo, com Matheusinho.

Ao meu ver, o empate por 1×1 foi injusto, River mereceu sair com a vitória e deixou com uma boa impressão no jogo de estreia.Já o 4 de Julho, sinal de alerta ligado, dois jogos e até agora pouco futebol apresentado.

Na próxima quarta-feira (18) River e Altos se enfrentam no Albertão às 20 horas. No mesmo dia, às 15:45, o 4 de Julho visita o Comecial em Campo Maior.

Por Gustavo Sousa

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]