"

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:23

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:23

Recompensa de R$ 10 mil é oferecida por paradeiro de bandido que matou empresário em Barras

Marcus Vinícius é procurado por ter matado o empresário Gerson em Barras
Marcus Vinícius é procurado por ter matado o empresário Gerson em Barras

Está sendo oferecida recompensa de R$10 mil a quem tiver informações concretas que levem ao paradeiro de Marcus Vinícius do Nascimento Cardoso, pistoleiro que matou o empresário Gerson Costa Freitas, de 58 anos, em Barras.

O pistoleiro está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí como suspeito de ter efetuado os disparos que matou o empresário. O mandante do crime, identificado apenas pelas iniciais N.M.de.S., foi preso no dia 17/04/23 em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria devido uma dívida que o mandante tinha com a vítima.

“O mandante que está preso já foi sócio da vítima e o que motivou o crime foi uma dívida. Continuamos as diligências e conseguimos identificar o executor deste crime, o executor é de Presidente Dutra (MA), está foragido e já tem passagens pela polícia. Criamos um canal de denúncias que são totalmente anônimas através do WhatsApp com o número 86 99480-1183, onde a população pode fazer denúncias totalmente anônimas para prendemos este foragido”, disse o delegado Matheus

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]