"

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:28

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:28

Quadrilha especializada em sequestro faz família refém em Demerval Lobão

Na manhã desta sexta-feira (05.05.23) seis criminosos armados fizeram uma família refém no bairro Mutirão, na cidade de Demerval Lobão. Quatro dos envolvidos foram capturados, dentre eles uma mulher, a líder da quadrilha

De acordo com a polícia, o grupo que é especializado em sequestro agrediu brutalmente as vítimas na tentativa de roubar seus pertences.

Ao receber informações do ocorrido, rapidamente, os policiais da Polícia Militar do Piauí se
dirigiram ao local do crime, percebendo a presença da PM os bandidos entram em confronto com a guarnição que revidou a injusta agressão. Durante a troca de tiros, um dos policiais acabou tendo um dedo quebrado.

Diante dos disparos, os criminosos empreenderam fuga. Dos seis integrantes da quadrilha, um foi alvejado com dois tiros e encaminhado ao hospital. Outros três foram presos, dentre eles uma mulher que segundo a polícia é a mandante do crime.

O segundo meliante foi detido ao sair da residência das vítimas, o terceiro foi capturado ajuda de drones e a quarta capturada foi a mulher. Após consulta foi constatado que a líder da quadrilha tem passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas no município de Timon, no Maranhão. Já os homens detidos, residem na zona Norte de Teresina.

Com os criminosos foram encontradas duas armas de fogo, que foram apreendidas. O material apreendido e os meliantes foram encaminhados para a Delegacia.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]