"

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:30

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:30

Professor da UFPI é preso acusado de estuprar afilhada e filha da prima

Professor de iniciais W.G.S.N, foi preso na manhã desta quarta-feira (24.05.23), acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada e a filha de uma prima.

Os abusos contra a afilhada ocorreram dos 05 (cinco) aos 10 (dez) anos de idade, hoje a vítima se encontra com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil.

Já os abusos contra a filha de uma prima do abusador, ocorreram dos 07 (sete) ao 10 (dez) anos de idade, a vítima hoje está com 20 anos.

O acusado foi preso na Universidade Federal do Piauí, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela, no Ininga, zona Leste de Teresina.

Esta ação foi realizada através da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Polícia Civil, em achai integrada com as equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Letícia Mendes

Letícia Mendes

Comunicadora nata

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]