"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:21

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:21

Preso 2º suspeito de roubar ovelha e espancar o dono até a morte em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira (02.01.23), o segundo suspeito de espancar até a morte um idoso identificado como Miguel Ferreira de Matos, de 68 anos, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu no último 29 de outubro de 2022.

O preso de hoje foi identificado como José Willians Magalhães Silva. Já seu irmão, identificado pelas iniciais J.M. foi preso no último dia 21 de novembro de 2022. Os dois teriam tentado roubar uma ovelha, quando Miguel tentou impedir e foi espancado. A polícia iniciou uma investigação que aponta ambos como os principais suspeitos.

José Willians foi localizado e preso em uma residência situada no bairro Recanto dos Pássaros, mesma região onde o crime ocorreu.

O CRIME

O homem foi agredido com pontapés e socos, recebendo golpes no tórax e cabeça. Mesmo violentado, Miguel conseguiu caminhar por cerca de 300 metros até um sítio próximo, onde pediu ajuda, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Miguel Marques era irmão do professor Emídio Marques, conhecido pelas entrevistas sobre Covid 19 e Saúde Pública.

REDAÇÃO RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]