"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:17

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:17

Prefeitura de José de Freitas decreta luto por morte de secretário

Magno Ribeiro

A prefeitura de José de Freitas publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (06.12.22) uma nota de pesar pelo falecimento do secretário de finanças do município, Magno Ribeiro, decretando luto e ponto facultativo para serviços não essenciais nas repartições públicas municipais. 

Local onde carro da vítima foi encontrado

Marcelo Ribeiro, foi encontrado morto na noite de terça, no bairro Morros, zona Leste de Teresina. O secretário estava no banco de motorista de uma S10 em um terreno baldio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de José de Freitas (@prefeituradejosedefreitas)

Acompanhe a nota na íntegra:

É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho.

A memória de Magno Ribeiro, nosso Secretário de Finanças será preservada para sempre em cada freitense.

Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Considerando essa grande fatalidade, nos dias 07, 08 e 09 (quarta, quinta e sexta-feira) o ponto será facultado nas repartições públicas municipais de José de Freitas, exceto os serviços essenciais.” – Prefeitura de José de Freitas.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]