Os faccionados do Bonde dos 40 Baiano, Roni e mais uma comparsa foram presos na tarde desta quinta-feira (13.07.23) no litoral do Piauí, pela Força Tarefa de Segurança Pública.
Os policiais deflagraram a operação para dar cumprimento a 4 (quatro) mandados de busca expedidos de indivíduos suspeitos dos crimes de tráfico de entorpecentes, roubos, homicídios e organização criminosa.
Os 3 (três) elementos foram presos em flagrante durante a operação com posse ilegal de 2 (duas) pistolas, grande quantidade de munições e drogas.
O Portal RP50 publicou uma matéria, nesta semana ainda, referente a uma live onde os presos citados foram ameaçados com armas por participantes de uma facção rival a que pertenciam, identificados como Jarlin e Vicente, presos nessa quarta-feira (12.03.23) em decorrência da live citada.
Baiano e Roni, são integrantes de uma organização criminosa atuante na zona Norte de Teresina e buscavam fixar-se no litoral do Piauí após a prisão das lideranças de outras facções na tentativa de dominar o território.
A Força Tarefa de Segurança Pública que aconteceu no litoral, visa seguir com o cumprimento de ordens de prisão contra integrantes e pessoas investigadas de relação com organizações criminosas que praticam crimes violentos.
A ação foi realizada com apoio da FEISPI, a Polícia Civil do Piauí, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.