"

Teresina - PI
novembro 25, 2024 02:15

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 25, 2024 02:15

Suspeito de sequestrar, torturar e matar a estudante Tallyne Teles é preso em São Paulo

Jack Seed

12/06/2024

as 21:21

Em uma operação conjunta, as Polícias Civis do Piauí e de São Paulo prenderam Nilson Reis Feitosa, conhecido como “Nilsinho”, e Katia Regina Eduardo Camargo, ambos com mandados de prisão em aberto.

Desde a fuga de Nilsinho da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no Ceará, a Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Inteligência (DIPC), do Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Superintendência de Operações Integradas (SOI), iniciou a Operação Lembrados para capturá-lo.

Os fugitivos foram localizados em São Paulo. Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, sob a coordenação do Delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, realizaram diligências que culminaram na captura dos indivíduos na tarde do dia 12 de junho. Durante a abordagem, ambos apresentaram documentos falsos e foram presos e em flagrante.

Nilson Reis Feitosa (Nilsinho)
– Condenado pela morte da estudante de Medicina Tallyne Teles, em 2009, em Teresina (PI). A vítima foi sequestrada, mantida em cárcere e morta a tiros.
– Sentenciado a mais de 30 anos de prisão.
– Histórico criminal inclui roubo, latrocínio e estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.

Katia Regina Eduardo Camargo
– Antecedentes por falsidade documental em Fortaleza (CE) e furto em São José do Rio Preto (SP).
– Irmã de Sérgio Camargo, ex-vereador e Secretário de Obras de São José do Rio Preto, falecido em 2007.
– Suspeita de financiar a fuga de Nilsinho do sistema prisional cearense.

Operação Lembrados

A Operação Lembrados é uma ação contínua de inteligência que visa cumprir mandados de prisão expedidos pelo Judiciário do Piauí, especialmente aqueles relacionados a crimes graves como homicídios. A Polícia Civil disponibiliza o número (86) 9 9492-3705 para que a população possa fornecer, anonimamente, informações que auxiliem na captura de foragidos.

O Delegado Yan Brayner, Diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, destacou a eficácia e a continuidade das ações da Operação Lembrados em entrevista à imprensa.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]