Na noite dessa última sexta-feira (17), policiais do BEPI prenderam um homem identificado pelas iniciais I.S.S. , e outros dois homens ainda não identificados , suspeitos de participação no roubo a casa de vereador, na zona Leste de Teresina.
Os policiais avistaram o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita. Ao tentarem abordá-lo, ele correu para dentro de uma residência. Durante o acompanhamento tático, ao chegar no quintal da casa, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que reagiu à agressão.
O suspeito fugiu pulando muros e se desfez da arma e de uma sacola. Ele foi capturado cerca de quatro residências depois, apresentando ferimentos na barriga e no pé. Inicialmente, foi levado à UPA do Satélite para atendimento médico e, após receber alta, foi transferido para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
I.S.S., e outros dois suspeitos foram conduzido à Central de Flagrantes junto com os materiais apreendidos, que incluíam uma arma de fabricação caseira, munições, drogas, dinheiro e uma maquineta de cartão.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.