Breno Ronald foi preso nesta segunda-feira (21), em Teresina, suspeito de assassinar o jovem Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, no conjunto Frei Damião, zona Sudeste da capital. O crime aconteceu em 21 de junho e teria sido motivado por uma disputa de natureza amorosa, segundo informou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, responsável pela investigação, a vítima e o suspeito teriam discutido momentos antes do crime. Breno teria ateado fogo na motocicleta de Alef. Enquanto o jovem tentava conter as chamas com a ajuda de vizinhos, o suspeito deixou o local e retornou pouco depois em outro veículo.
Na sequência, Breno sacou uma arma de fogo e efetuou disparos. Um dos tiros atravessou o portão da residência de Alef e o atingiu no tórax. Mesmo ferido, o jovem tentou correr para o interior da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O delegado acrescentou que Breno já possui antecedentes criminais. Alef também havia sido alvo de denúncia registrada por ameaça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes e eventuais conexões do caso.
Créditos: A10+
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.