
O principal suspeito de assassinar Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi localizado sem vida na tarde deste domingo (30), em uma região de mata no povoado Buriti Grande, zona rural de Dom Expedito Lopes, a aproximadamente 280 km de Teresina. O homem, identificado como Edimar Alves da Silva, estava sendo procurado desde o crime.
A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por moradores que passavam pela área. Segundo o comandante regional do 4º BPM, tenente-coronel Felipe, ainda não é possível afirmar a causa da morte, e a perícia deverá esclarecer se Edimar foi vítima de suicídio, acidente ou sofreu violência de terceiros.
Com a localização do suspeito, a Polícia Civil deve concluir a investigação sobre o caso nos próximos dias.
ENTENDA O CASO:
Maria Clidenei foi morta dentro de casa na manhã de terça-feira (25). O imóvel foi incendiado logo após o ataque. O suspeito era o ex-companheiro da vítima, com quem ela tinha um histórico de conflitos e separação recente. A filha do casal presenciou parte da ação criminosa. Edimar fugiu após o feminicídio e passou a ser procurado pelas forças de segurança.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.