Na manhã desta quinta-feira (27), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou mais uma fase da “Operação Rolezinho” em Campo Maior, resultando no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão contra praticantes do “grau”.
Segundo as autoridades, os investigados utilizavam redes sociais para organizar eventos onde ocorriam manobras arriscadas em vias públicas.
O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas, destacou que a investigação revelou que os suspeitos incentivavam outros participantes a realizar “grau” no trânsito. Como medidas judiciais, foi determinada a suspensão de perfis utilizados pelos investigados para divulgar esses encontros e compartilhar imagens das manobras ilegais.
Durante a operação, uma grande quantidade de cigarros foi apreendida, além de um carro modelo Fiat Argo com a placa clonada, que estava em posse de um dos suspeitos.
A operação contou com o apoio da Delegacia Seccional de Campo Maior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT).
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.