Um trágico incidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (09) no município de José de Freitas, região Norte do Piauí. O soldado Igo da Costa Alves, integrante da Polícia Militar do Estado, morreu após ser atingido por um disparo acidental dentro da viatura durante uma perseguição a suspeitos de assalto no povoado Ema, zona rural da cidade.
De acordo com informações repassadas pela PM-PI, o tiro atingiu a coxa do militar e acabou comprometendo a veia femoral, causando uma grave hemorragia. Mesmo com o rápido socorro prestado pelos companheiros de farda e com a tentativa de transferência imediata para Teresina, o policial não resistiu aos ferimentos.
A corporação lamentou profundamente o ocorrido e informou que está oferecendo assistência integral à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da PM-PI.
O caso está sendo acompanhado de perto pelas autoridades competentes e será devidamente apurado para esclarecer as circunstâncias do disparo.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.