Na tarde do último domingo (27), uma mulher de 57 anos matou o genro com uma facada no peito durante uma briga familiar registrada por câmeras de segurança, no bairro Ipiranga, em Guarapari, na Grande Vitória (ES). Segundo a Polícia Civil, a aposentada alegou ter agido em legítima defesa ao tentar proteger a filha e o neto de apenas oito meses. Após prestar depoimento, ela foi liberada.
A vítima, Felipe Catanio de Araújo, foi atingida após tentar agredir a companheira, de 22 anos, com um soco-inglês, enquanto ela segurava o filho do casal no colo. De acordo com relatos de testemunhas, Felipe ameaçou a jovem de morte. O vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que ele parte para cima da mulher e, em seguida, é atingido pela facada da sogra.
Ainda segundo familiares, o relacionamento era marcado por brigas e a jovem havia manifestado desejo de terminar. Felipe tinha passagem por extorsão e havia saído do presídio em novembro de 2022. Ele trabalhava como entregador por aplicativo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.