Na noite da última quarta-feira (22), um homem identificado como Raimundo Teixeira Neto, servente de pedreiro, morreu a facadas enquanto estava em um supermercado na Avenida Titico Barbosa, no bairro Morada Nova, em Picos.
De acordo com testemunhas, Neto havia terminado seu expediente de trabalho e, após tomar um banho em casa, foi até o supermercado para beber uma cerveja. Ele estava sozinho e sentado, quando um homem se aproximou e o atacou pelas costas. Câmeras de segurança do local registraram o momento exato do crime, mostrando o agressor desferindo quatro facadas na vítima. Após ser atingido, Raimundo ainda se levantou e tentou observar a fuga do criminoso, mas caiu morto logo em seguida.
O proprietário do supermercado, juntamente com dois clientes, saiu do estabelecimento e encontrou o corpo de Raimundo caído na calçada. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, que realizou os procedimentos de praxe.
Durante diligências realizadas por volta das 23h, a Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar prendeu o principal suspeito do crime, identificado pelas iniciais J.J.M., no próprio bairro Morada Nova, onde o homicídio ocorreu. A polícia informou que vítima e suspeito tinham um histórico de desavenças, sendo que a briga antiga pode ter sido o motivo do assassinato.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e aguarda a decisão judicial sobre a prisão preventiva após a Audiência de Custódia.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.