O Portal RP50 recebeu de uma fonte sigilosa um vídeo gravado por supostos rivais de Anderson Rodrigues, assassinado na última segunda-feira (29), em que mostra o momento em que a vítima foi morta a tiros. O vídeo também contém fotos de Anderson, nas quais ele fazia símbolos que denotariam apologia à uma facção criminosa.
O homem identificado como Anderson Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (29), entre os bairros Altos da Ressurreição e Frei Damião, zona Sudeste de Teresina.
No momento da ação, não havia nenhum morador na rua, portanto, não há testemunhas para dar maiores informações sobre o momento da execução.
Após ouvirem os disparos, os moradores da região saíram de suas residências e encontraram Anderson no chão ferido com vários disparos de arma de fogo. Em seguida, uma equipe do SAMU foi solicitada e realizou os primeiros socorros na vítima, foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito no trajeto, dentro da ambulância.
As investigações seguem em andamento e estão a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.