Major Sheyla Chaves, diretora do Centro de Equoterapia da Polícia Militar do Piauí, está representando a PMPI no 8º Congresso Brasileiro de Equoterapia, que acontece em Maceió, Alagoas. O evento, iniciado na quarta-feira (10) e com término previsto para hoje (12), discute temas relacionados à promoção da saúde e qualidade de vida de pessoas com deficiência, que se beneficiam desse método terapêutico.
O congresso reúne palestrantes renomados e diversos profissionais do país que trabalham diretamente com a equoterapia. As palestras visam a troca de conhecimentos e melhoria dos serviços de equoterapia oferecidos no país.
“Trata-se de um evento de grande relevância, onde são compartilhadas experiências de palestrantes renomados, pesquisadores, cientistas e profissionais. O objetivo é promover a dignidade das pessoas com deficiência e melhorar a qualidade de vida de todos os envolvidos no programa de equoterapia. Esse evento nos motiva a continuar buscando conhecimento e compartilhando vivências na área da equoterapia”, consolida a Major Sheyla.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.