Na última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou quatro celulares roubados por dois suspeitos no estabelecimento Boteco da Leoa, localizado na BR-343, em Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
A PRF conseguiu localizar os celulares após uma vítima informar que era possível rastrear os aparelhos. A localização apontava para a localidade Soturno, as margens da BR-343. No local, foram encontrados os quatro celulares, que foram devolvidos aos proprietários. Nenhum suspeito foi preso.
O assalto aconteceu ainda na quarta-feira (20) no restaurante Boteco da Leoa, na BR-343, em Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos invadiram o local, rendendo clientes e funcionários. A proprietária, Maria do Socorro Area Leão, reagiu durante a ação, tentando fechar a porta de acesso, mas não conseguiu, sendo perseguida por um dos assaltantes que chegou a atirar, mas errou o disparo e acertou a parede.
No estabelecimento havia cerca de dez clientes e quatro funcionários. Após a ação, os criminosos fugiram levando joias, dinheiro, carteiras e celulares.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.