Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 12h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um veículo Toyota Hilux SW4, de cor branca, durante uma abordagem na BR-230, no município de Floriano, Piauí. O condutor, um homem de 41 anos, apresentou prontamente a documentação solicitada, mas inconsistências no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) levantaram suspeitas.
Ao realizar uma inspeção minuciosa nos elementos identificadores do veículo, os agentes descobriram que o chassi verdadeiro estava vinculado a um automóvel com registro de roubo e furto no estado de Minas Gerais, conforme boletim de ocorrência datado de 19 de maio de 2024.
O motorista alegou ter adquirido o veículo por R$ 280 mil na cidade de Guanambi, na Bahia, de um homem que supostamente trabalhava com locação de veículos, mas não apresentou comprovantes da transação. Diante dos fatos, a PRF identificou indícios de receptação e uso de documento falso, encaminhando o condutor à Central de Flagrantes de Floriano, junto ao veículo apreendido, para os procedimentos legais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.