Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí apreendeu uma arma de fogo em um veículo que estava estacionado no acostamento da BR-135, na altura do km 316, em Cristino Castro (PI). A equipe de agentes realizava uma fiscalização de rotina quando avistou um carro parado de forma irregular na via, um Celta vermelho, o que motivou a abordagem.
Durante a fiscalização, os agentes solicitaram os documentos do condutor e, ao observarem uma bolsa posicionada próxima ao banco do motorista, levantaram suspeitas sobre o conteúdo. Questionado sobre a existência de itens ilícitos, o homem demonstrou nervosismo e hesitou em responder. Após nova indagação, ele afirmou que não portava nada de ilegal.
Entretanto, ao revistar o veículo, a PRF encontrou um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, dentro da bolsa suspeita. Ao ser questionado, o condutor alegou que a arma era para sua proteção pessoal.
Diante da situação, a PRF identificou indícios de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O condutor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Bom Jesus (PI), onde serão realizados os procedimentos legais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.