Um suspeito identificado como Maicon Douglas Pereira Emeliano, conhecido como “Terrivim”, foi preso na última sexta-feira (29) por suspeita de participação no assassinato do frentista Fernando da Paz Araújo, ocorrido em 15 de abril, na Zona Norte de Teresina. Na época, ele chegou a ser conduzido, mas foi liberado por falta de provas.
De acordo com o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Terrivim conduzia a motocicleta usada no crime. O garupa, menor de idade e ainda foragido, teria efetuado os disparos.
Um dia depois, a polícia cumpriu mandados de busca na residência de Terrivim, onde encontrou drogas. Dois adultos e dois menores, todos parentes do suspeito, foram levados à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Terrivim negou envolvimento no homicídio durante depoimento, mas o delegado afirma que existem provas que o ligam ao crime.
As investigações também levantam a hipótese de que a motivação do assassinato estaria relacionada a disputas entre facções criminosas. Fernando, segundo a polícia, havia conseguido um emprego e buscava se afastar do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.