Uma operação das forças de segurança do Piauí durante o pacto pela ordem prendeu nove pessoas na tarde desta segunda-feira (19), em diferentes regiões de Teresina. Entre os detidos estão uma mulher e um homem que usava tornozeleira eletrônica. Segundo o coronel Pitombeira, comandante do Policiamento Metropolitano, o grupo faz parte da chamada “Gangue do Ouro”, suspeita de praticar arrastões com foco em joias, especialmente cordões e alianças de ouro.
Durante as investigações, um dos suspeitos presos confessou ter participado de assaltos recentes. A polícia acredita que o grupo é responsável por diversos roubos registrados nos últimos dias na capital.
Relembre o caso
Um dos casos mais recentes ocorreu na noite de domingo (18), em um bar no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. De acordo com testemunhas, dois criminosos armados chegaram em uma moto e abordaram os clientes. Eles ignoraram celulares e carteiras e foram direto nas joias de dois irmãos que estavam no local. A polícia continua investigando o caso e busca por outros possíveis integrantes da quadrilha.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.