Na noite da última sexta-feira (09), a Polícia Militar do Piauí prendeu quatro indivíduos identificados pelas iniciais A.B.M. ;T.A.C.R. ; E.P.D.S. ; E.D.S.S., suspeitos de cometer sequestro, roubo e extorsão na zona Sudeste de Teresina. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na Avenida Mirtes Melão, nas proximidades do Conjunto Ananias Carvalho.
De acordo com os policiais do 8º Batalhão da PM, o caso teve início quando Esau da Silva Brito abordou a guarnição informando que seu irmão, Ismael da Silva Brito, havia sido sequestrado durante uma corrida solicitada por aplicativo. Segundo a denúncia, os criminosos embarcaram no veículo e, ao chegar ao destino, anunciaram o sequestro. A vítima foi forçada, sob ameaças, a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 1.000 e depois abandonada em um matagal no bairro Vale Quem Tem.
Com base nas informações repassadas pelo irmão da vítima, a equipe policial seguiu para a região do Conjunto Ananias Carvalho, onde avistou o carro da vítima e uma motocicleta, ambos com registro de roubo. Os policiais deram voz de parada e conseguiram prender dois suspeitos no local. Em diligência contínua, com apoio da Força Tática, outros dois indivíduos foram localizados e reconhecidos pelas vítimas.
Além dos veículos roubados, foram apreendidos uma motocicleta roubada, três celulares e 38 peças de roupas que seriam utilizadas para venda. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.