A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 02 (antigo 3º DP), deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (14), a dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra dois homens suspeitos de praticarem furtos qualificados mediante arrombamento.
Os alvos da operação foram os nacionais de iniciais D.M.V, de 42 anos , e S.S.L, de 49 anos. Ambos foram presos por participação reiterada em crimes de furto qualificado, cometidos recentemente contra residências e estabelecimentos comerciais situados na área de circunscrição da delegacia.
De acordo com as investigações, os suspeitos vinham agindo de forma contínua, causando prejuízos a diversas vítimas. Em um dos crimes apurados, ocorrido no dia 18 de abril de 2025, D.M.V invadiu a sede do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança, Vigilância e Serviços Orgânicos de Segurança do Estado do Piauí (SEESVESP-PI), localizada na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, em Teresina. Na ocasião, foram subtraídos diversos eletrodomésticos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.