A Força Tática da PM-PI, prendeu na manhã desta terça-feira (29) três suspeitos de invadirem uma residência na Vila do Padeiro, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Identificados apenas pelas iniciais G. do N. L., J. F. de S., e A. de S. A., os suspeitos são acusados de expulsar uma família para transformar o imóvel em um ponto de apoio para uma facção criminosa.
Segundo relatos da vítima, o grupo invadiu a casa na madrugada e ameaçou a família, composta por um casal e três crianças, ordenando que saíssem imediatamente. A proprietária denunciou que os suspeitos estabeleceram um prazo para a saída e ameaçaram explodir o imóvel caso as ordens não fossem seguidas. Com base nas informações, policiais do 22º BPM realizaram uma operação no local e conseguiram capturar dois dos suspeitos inicialmente, prendendo o terceiro logo em seguida.
Durante a abordagem, a polícia encontrou 19 invólucros de maconha, 8 de cocaína, 6 pedras de crack, além de dois relógios, dois celulares e R$ 249 em dinheiro. A PMPI também investiga a possível participação de um quarto indivíduo no crime.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverão responder pelas acusações de invasão, ameaça e posse de entorpecentes.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.