Na madrugada desta terça-feira (21), quatro pessoas identificadas pelas iniciais M.F., J.E., T.C. e A.W. foram presas pela Polícia Militar do Piauí, suspeitas de assaltar e manter em cárcere um motorista de aplicativo na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Noé Mendes quando encontraram o motorista. Ele relatou que havia sido rendido por quatro criminosos armados com uma faca, que solicitaram uma corrida e anunciaram o assalto logo após entrarem no veículo.
A vítima contou ainda que foi ameaçada por cerca de uma hora, com uma faca encostada no pescoço, enquanto era obrigado a dirigir. Os assaltantes levaram pertences pessoais, roupas, joias, celulares e cerca de R$ 5 mil.
Os policiais localizaram os suspeitos em uma casa usada como ponto de venda de drogas no bairro Monte Horebe. No local, foram apreendidos diversos objetos de origem suspeita, além de uma faca e um simulacro de arma de fogo.
Durante a prisão, um dos suspeitos passou mal e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.