Durante uma inspeção realizada nesta terça-feira (20), a Polícia Militar encontrou um tablet e um celular escondidos na cela da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que está presa no Quartel do Comando-Geral (QCG) da PM do Piauí, em Teresina. Os dispositivos, segundo apurou o A10+, foram localizados em um compartimento improvisado dentro da cela.
Nesta manhã, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, confirmou que o suplente da vereadora Tatiana Medeiros, o empresário Leônidas Jr. (PSB), será convocado para assumir o cargo. A expectativa é que ele assuma a cadeira em junho.
Uma nova linha de investigação será instaurada para esclarecer como os eletrônicos foram levados para dentro da unidade prisional. O A10+ tentou, mas até agora a Polícia Militar do Piauí não se pronunciou sobre o caso.
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi presa, no dia 03 de abril em sua residência durante a Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal. O A10+ apurou que a prisão envolve compra de votos nas eleições de 2024. A parlamentar está no centro de uma polêmica após a prisão do então namorado membro de uma facção criminosa.
Fonte: Portal A10+
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.