Na noite do último domingo (06), um policial militar identificado como Geidson Thiago da Silva Dos Santos foi assassinado a tiros durante uma vaquejada na cidade de Trizidela do Vale, no interior do Maranhão. O principal suspeito de cometer o crime é o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT).
Segundo informações preliminares, uma confusão teria acontecido entre os dois homens durante o evento, quando João Vitor Xavier teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o PM, que estava de folga e era conhecido entre colegas como “Dos Santos”. Testemunhas relataram que pelo menos cinco disparos foram efetuados.
O policial chegou a receber os primeiros socorros e foi encaminhado para um hospital em Pedreiras, mas precisou ser transferido para outro hospital. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
A Polícia Civil segue investigando o caso, analisando imagens de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.