Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais L.J dos S., foi detido no último domingo (13) em Parnaíba, no litoral do Piauí, sob a suspeita de ter cometido abuso sexual contra sua enteada, uma menina de apenas dois anos. A denúncia partiu da avó da criança, que procurou a polícia após suspeitar da situação.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a avó da criança registrou a ocorrência na Central de Flagrantes, apontando o endereço onde o padrasto havia sido visto na última vez. À medida que a equipe se deslocava para o local indicado, a guarnição não conseguiu encontrar o suspeito inicialmente. No entanto, após uma série de investigações, ele foi localizado em uma residência nas proximidades.
A mãe da menina relatou aos policiais que encontrou o companheiro deitado sem roupas na mesma cama que a criança e que próximo a eles havia uma blusa com uma mancha de origem desconhecida. Esses detalhes trouxeram mais evidências à investigação, levando a polícia a efetuar a prisão do homem no local.
Após a detenção, tanto o padrasto quanto a mãe da menina foram levados à Central de Flagrantes para que os procedimentos legais fossem iniciados. As investigações prosseguem para apurar os fatos e garantir a segurança da criança.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.