A Polícia Civil do Piauí prendeu, na última quinta-feira (08), um casal suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em outubro de 2024, em Parnaíba. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra R.S.C., de 26 anos, e R.C.O., de 36 anos, apontados como participantes no assassinato de João Paulo da Silva Góes.
O corpo da vítima foi localizado carbonizado no dia 30 de outubro, em uma área isolada. Conforme as investigações, João Paulo teria sido sequestrado por membros de uma facção criminosa e levado a uma residência no bairro Frei Higino, onde foi assassinado.
Na casa, a polícia encontrou drogas, documentos dos suspeitos, Wi-Fi liberado e até uma chave Pix em nome de R.S.C. pintada na parede, indícios de que o imóvel era utilizado como ponto de tráfico. A vítima foi esfaqueada e o corpo, enrolado em um colchão, foi levado para ser queimado.
A confirmação de que o homicídio aconteceu no local foi feita por meio de perícia, que identificou manchas de sangue no quintal da casa, com material genético da vítima. Um pedaço de madeira encontrado na cena também continha vestígios de sangue de pessoas ainda não identificadas, sugerindo que o objeto era usado em práticas de tortura. Além disso, vídeos obtidos pela polícia mostram agressões ocorrendo dentro da residência.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.