Na tarde desta terça-feira (31), forças de segurança do Piauí e do Maranhão intensificaram as buscas pelos envolvidos em um assalto que deixou o policial civil Bruno Tavares de Sousa baleado em Timon-MA. O crime ocorreu por volta do meio-dia, em uma barbearia localizada na Avenida Piauí, e resultou na apreensão de dois suspeitos até o momento.
De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º BPM de Timon, três indivíduos armados entraram na barbearia para roubar o estabelecimento e os clientes. Durante a ação, perceberam que um dos clientes, o policial civil, estava armado. Uma luta corporal começou entre o agente e um dos assaltantes, mas outro criminoso interveio, disparando contra o policial e roubando sua arma.
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que foi posteriormente apreendida pelas forças de segurança.
O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia.
As operações integradas da Polícia Militar do Maranhão, Polícia Civil do Maranhão e Polícia Civil do Piauí já resultaram na captura de dois suspeitos; Um que participou da tentativa de latrocínio, e outro que recebeu a moto e a arma. Durante a operação, a arma roubada foi recuperada.
As autoridades seguem em diligências para localizar outros indivíduos apontados como participantes da ação criminosa.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.